PUBLICIDADE

Maranhão

Ex-companheira de criminoso tem casa invadida e é morta a tiros, em Coelho Neto


23/11/2023 11h18 - Fonte: Portal da Cidade de Coelho Neto

Uma mulher foi morta na noite dessa quarta-feira (22), após ter a casa invadida por bandidos no bairro Mutirão em Coelho Neto. Nilseia Pereira de Vasconcelos de 34 anos, estaria com os filhos e o atual companheiro, quando ao tentar fugir foi alvejada por dois disparos que atingiram o braço e a região do abdômen.

Por volta das 20h40, 6 (seis) elementos armados ao chegarem na residência da vítima que fica no barro Mutirão efetuaram vários disparos através de uma janela de um quarto onde estariam Nilseia Pereira e seu companheiro Eduardo da Silva de 18 anos. O companheiro, juntamente com o filho da vítima de 21 anos, conseguiu fugir pela porta dos fundos, momento em que os criminosos teriam invadido a casa efetuando mais tiros contra a vítima, Nilseia veio a óbito ainda no local.

Após o companheiro e o filho da vítima terem fugido, os criminosos ainda fizeram a filha de Nilseia de 19 anos, como refém em um outro quarto da casa. Durante a fuga dos invasores, uma motocicleta modelo honda CG 160 fan de cor vermelha e placa PSL-0321, acabou sendo deixada após os bandidos não conseguirem ligá-la.

A Polícia Militar esteve no local do crime, e realizou rondas nas imediações no intuito de capturar os envolvidos, mas não obtiveram êxito. A vítima do homicídio, é ex-esposa de um velho conhecido da justiça, identificado como Beto Jamaica, em março do ano passado, um homem deu entrada na UPA, após ter sido baleado e apontou Jamaica como responsável.

A Polícia Civil instaurou um inquérito, onde vai investigar o caso.