PUBLICIDADE

Maranhão

Criminoso de 25 anos é morto após vítima reagir a tentativa de assalto


28/11/2023 10h27 - Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (26) nas proximidades do Balão

Um assaltante que já respondia por um homicídio, foi morto por volta de meio dia deste domingo (26), após tentar roubar um celular no centro de Coelho Neto. José Aldair da Silva Reis de 25 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, e veio a óbito ainda no local.

De acordo com populares, a vítima, que estaria em posse de uma arma branca (faca), teria anunciado o assalto e pedido o celular de um homem ainda não identificado, quando foi alvejado por um disparo na altura do rosto. José Aldair que, segundo a polícia é usuário de entorpecentes, já teria realizado diversos delitos na cidade.

Após ser atingido por um disparo, o SAMU foi acionado e ao chegar no local da ocorrência a vítima foi encontrada já sem vida. A Polícia Militar também foi comunicada pelo ocorrido e uma guarnição se deslocou até Balão onde o crime teria acontecido.

O local foi preservado até a chegado do serviço funerário, que realizou a remoção do corpo para procedimentos necessários. A PM não conseguiu identificar o suposto responsável pelo homicídio, o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deve iniciar as investigações nesta segunda-feira (27).

Ainda segundo a PM, um suposto primo de José Aldair,  conhecido como "Mandi", deu entrada nesse sábado dia 25, na UPA, apresentando um ferimento a bala, que teria sofrido na região do tórax. Devido a sua gravidade, ele foi encaminhado para o hospital de urgência na cidade de Caxias, onde segue internado.

A polícia não confirma a ligação entre os crimes.