PUBLICIDADE

Caxias

Acostumado a cortar água da casa de famílias caxienses, o SAAE de Caxias prova do próprio veneno e tem energia cortada pela Equatorial


27/12/2022 08h52

De acordo com informações de leitores do Portal Notícia do Estado, que estavam no SAAE na manhã desta quarta-feira, a Equatorial Maranhão cortou a energia do SAAE  de Caxias por falta de pagamento.

 

 

Rumores internos de funcionários do SAAE dão conta de que durante a última campanha, era frequente a idade de representantes de duas candidatas aos cargos de deputada ao SAAE. Comenta-se que tal movimentação poderia, de alguma forma, ter levado a essa inadimplência com a equatorial.

 

 

De acordo com informações, na manhã desta quarta-feira a Equatorial Maranhão cortou a energia da distribuidora de água de Caxias, o SAAE por falta de pagamento.

 

Segundo rumores,  funcionários comentam que a ida frequente de representantes de duas candidatas a deputada, podem estar supostamente relacionados ao corte de energia.

 

Será que a verba reservada a pagar as contas foi destinada para outros fins fica o questionamento.

 

Não demorou muito para que o tal vexame se espalhasse pela cidade de Caxias, o vereador Daniel Barros divulgou em sua rede social a trágica situação.  

 

Nota de Esclarecimento

 

A Equatorial Maranhão esclarece que a suspensão do fornecimento de energia na Sede Administrativa do SAAE de Caxias, seguiu os termos da regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, ente regulador do Setor Elétrico Brasileiro. 

 

A Distribuidora ressalta ainda que prioriza o diálogo, como no caso em questão, e continua à disposição por meio da sua área de relacionamento com o cliente.

 

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.