PUBLICIDADE

Maranhão

Homem é preso após agredir esposa com vários socos na frente da filha de 1 ano


11/01/2024 08h51 - Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

O acusado foi encontrado pela polícia em um bar, a vítima apresentou diversos hematomas pelo corpo

Foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (4) em Coelho Neto, um homem acusado de agredir a própria companheira e ameaça-la com uma suposta arma de fogo. C. A. S. M. de 34 anos, foi encontrado em bar que fica na “O”, no bairro Sarney, logo após ter cometido o crime previsto na Lei Maria da Penha.

A Secretaria da Mulher e o 44º Batalhão da Polícia Militar, foram informados por volta das 21h, para uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local do chamado se depararam com a vítima apresentando vários hematomas pelo corpo. O acusado teria iniciado as agressões após uma discussão entre o casal, e desferiu diversos socos contra a companheira que chegou a cair no chão.

 

Segundo relatos da vítima, seu companheiro teria sacado uma de fogo de suposto calibre 38 e a ameaçou de morte. Toda violência foi presenciada pela filha do casal de apenas 1 ano.

Logo após o levantamento dos fatos, a guarnição da PM iniciou buscas pelas imediações onde obtiveram êxito. O agressor foi localizado no “bar do Chico”, estabelecimento que fica na “O”.

O acusado não esboçou reação e foi levado em flagrante, para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Caxias. A vítima afirmou aos polícias que não fará a denúncia formal contra o companheiro e solicitou uma medida protetiva.

A Secretaria da Mulher segue realizando o acompanhamento da vítima.