PUBLICIDADE

Violência

Jovem é morta após sofrer abuso sexual pelo próprio tio, em Rosário no interior do Maranhão


22/01/2024 08h54 - Fonte: Portal André Imprensa

Comoção na cidade de Rosário, interior do Maranhão, uma jovem de 19 anos, identificada como Maria do Rosário Lima Silva, foi vítima do seu próprio tio, segundo foi apurado a jovem foi abusada pelo tio que o estuprou.

Maria do Rosário Lima Silva/ vítima

Maria do Rosário estava em sua residência quando o seu Tio invadiu a casa para estuprar, após comsumado o fato com sua sobrinha,  o tio tarado Matou Maria do Rosário, para encobrir o crime. O caso aconteceu na tarde deste Sábado (20).


Fredson Correia Lima, de 40 anos, tio da vítima, está foragido

A vítima foi atingida por uma arma cortante,  possivelmente uma faca, Maria do Rosário foi  encontrada morta com um corte profundo no pescoço. Ela morava no bairro Ivar Saldanha em Rosário-Maranhão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado,  mas a jovem não resistiu aos ferimentos.

Após investigações preliminares foi constatado que o autor do feminicídio foi identificado como Fredson Correia Lima, que se evadiu após o crime.

Fredson Correia Lima/Procurado

A Polícia está fazendo buscas para prender o suspeito.

Homem suspeito de estupro e assassinato da própria sobrinha é linchado e apedrejado por populares, em Rosário

O suspeito, tio da vítima, retornou de São Paulo há dois meses. A jovem assassinada tinha acabado de passar no Enem e viajaria neste domingo (21) para a capital São Luís, onde cursaria Direito em uma universidade pública.
 

Um homem, identificado como Fredson Correia Lima, 39 anos, suspeito de ter estuprado e assassinado a própria sobrinha, Maria do Rosário Lima Silva, 19 anos, foi linchado por populares no município de Rosário-MA, na manhã deste domingo (21). Fredson foi encontrado por moradores do bairro e por pouco a justiça não foi feita pelas próprias mãos de centenas de pessoas, a Polícia quase não consegue conter a ira da população.

Maria do Rosário Lima Silva/ vítima

Segundo informações do padrasto da vítima, Raimundo Nonato, a jovem foi encontrada morta com o pescoço degolado, após passar a tarde com o tio em casa. O crime aconteceu no sábado (20), na Rua nº01, Vila Ivar Saldanha, no município de Rosário.

De acordo com a família da vítima, o corpo de Maria do Rosário foi encontrado no sábado (20), no quarto da vítima, com sinais de luta corporal e as roupas como se tivessem sido arrancadas do corpo. O suspeito fugiu do local e estava escondido em uma casa abandonada, no próprio bairro.

O crime revoltou os moradores do bairro que espalharam fotos do suspeito e começaram uma verdadeira busca por todo o bairro. Quando Fredson foi encontrado, os moradores iniciaram o linchamento com pedras, tijolos e pedaços de pau. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas não conseguiu socorrer o suspeito devido à multidão.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada para que Fredson, já com o corpo todo ensanguentado, pudesse receber atendimento médico. Com receio de que a população fosse à delegacia do município, Fredson precisou ser encaminhado para a delegacia de outra cidade, em Bacabeira, onde também recebeu atendimento médico no hospital da cidade.

Apesar dos ferimentos, o suspeito já foi levado para Pedrinhas e está à disposição da justiça.