PUBLICIDADE

Caxias

Homicídio é registrado no Bairro Cangalheiro, em Caxias


13/03/2024 14h13 - Fonte: Aldeias Altas News

A polícia civil investiga um homicídio de uma jovem por arma de fogo na madrugada da última segunda-feira (11/03), no Bairro cangalheiro em Caxias. 

O fato aconteceu por volta das 05h00 da manhã, próximo à antiga agência do Banco do Brasil no Bairro Cangalheiro. A jovem foi alvejada por um disparo de arma de fogo, ela chegou a ser hospitalizada, mas veio a óbito por volta do meio-dia desta segunda-feira.

A vítima foi identificada como Francisca Maiele Rodrigues Santos, de 23 anos, que residia na Rua Beira Rio, no Bairro Ponte.

Segundo kilson Araújo, assistente técnico de perícia da Polícia Civil, no hospital ela foi submetida à Operação. O cirurgião retirou um projétil do corpo da vítima, mas infelizmente por volta das 11h00 foi confirmado o óbito.

 Kilson segue dizendo que nas roupas da vítima forma encontrados  um cachimbo para uso de drogas e como não havia documentos só foi feita a identificação por volta das 15h00, com a localização do pai da vítima, o Senhor Francisco que fez reconhecimento do corpo. 

Kilson segue dizendo que nas roupas da vítima foi encontrado um cachimbo para uso de drogas e, como não havia documentos, só foi feita a identificação por volta das 15h00, com a localização do pai da vítima, o Senhor Francisco, que fez o reconhecimento do corpo. O pai da vítima confirmou que a filha fazia uso de entorpecentes, dado que foi passado para o investigador  da delegacia de homicídio para trabalhar com o intuito de elucidar o caso.

Sobre a motivação, a hipótese provável é que tenha sido um acerto de contas.