PUBLICIDADE

Brasil

CENA MACABRA: Criança viu mãe ser mutilada e pai enforcado dentro de ônibus


18/06/2024 16h27 - Fonte: Portal Tucumã

Criança viu mãe sendo morta e pai se enforcar após o crime

Na manhã desta terça-feira (18), um crime macabro ocorreu dentro de um ônibus na Avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, assassinou brutalmente sua esposa e, em seguida, tirou a própria vida. A cena foi testemunha por uma criança, filha do casal, que também foi alvo de uma tentativa de homicídio pelo pai.

Imagens perturbados apontam que o homem mutilou sua esposa dentro do veículo, deixando-a ensanguentada no piso do ônibus. Em seguida, ele se enforcou com um cinto amarrado na barra de ferro utilizada pelos passageiros para se segurar. As fotos do crime, divulgadas nas redes sociais, são extremamente fortes.

VEJA

(Foto: Divulgação)

Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e se dirigiram ao local para as devidas providências. Quando chegaram, a criança já havia sido resgatada pela população, após ser encontrada dentro do veículo junto aos corpos dos pais. Felizmente, a tentativa do homem de tirar a vida do filha não teve sucesso.

As motivações para o crime brutal ainda são desconhecidas. O impacto psicológico dessa situação é uma grande preocupação, já que a criança presenciou todo o horror e quase perdeu a vida. Especialistas afirmam que situações traumáticas como essa podem causar danos profundos e duradouros na mente de uma criança, que deve receber cuidados psicológicos imediatos.

Todo crime ocorreu dentro do veículo (Foto: João Lucas / Portal Tucumã)

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) está investigando o caso para entender as circunstâncias e motivações que levaram à tragédia.

Portal Tucumã continua acompanhando o desenrolar do caso e fornece mais informações assim que disponíveis.

(Foto: João Lucas / Portal Tucumã)