PUBLICIDADE

Violência

Jovem de 28 anos tenta contra a vida da ex-companheira e do filho de 4 ano em Coelho Neto


23/07/2024 10h35 - Fonte: Aldeias Altas News

Com uma arma branca (faca) em mãos, o acusado ainda tentou contra uma guarnição da Polícia Militar que havia sido acionada

 

Um caso de violência doméstica, seguida de tentativa de feminicídio, foi registrado durante a madrugada do último sábado, dia 20, em Coelho Neto. O acusado identificado pelas iniciais J. C. C. de 28 anos, não estaria conformado com o fim de seu relacionamento.

O fato aconteceu no bairro Mutirão, por volta de 1h, ao ouvirem gritos de socorro vizinhos resolveram acionar a Polícia Militar. Ao chegarem no local, a guarnição da PM deparou com uma cena de desespero entre a ex-companheira do agressor e seu filho menor de 4 anos, mãe e filho corriam em fuga na rua pedindo por socorro se debruçando em lágrimas.

Mesmo com a presença da polícia, o acusado não se intimidou em ato contínuo contra a vida das vítimas. Ao se aproximarem, os policiais em serviços foram ameaçados e atacados pelo agressor, em defesa e no intuito de contê-lo, foi necessário o uso de arma de fogo onde os disparos acabaram atingindo o agressor na região do glúteo e em uma das penas.

De imediato, o agressor foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e devido ao ferimento, precisou ser encaminhado para o hospital de Urgência em Caxias.

De acordo com relatos da ex-companheira, ainda na sexta-feira (19), o acusado, conturbado com o fim do relacionamento, teria tentado contra a própria vida também com o uso de uma faca, quando no dia seguinte, bastante alterado acabou invadido a residência da vítima e realizando um quebra-quebra. Vários objetos e eletrodomésticos como geladeira, ventilador e porta foram quebrados.

O acusado está custodiado nas dependências do hospital, enquanto realiza tratamento médico.