PUBLICIDADE

Maranhão

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Imperatriz


09/08/2024 14h37 - Fonte: Difusora News

Em menos de 24 horas foram registrado a morte de três homens no município de Imperatriz, Região Tocantina do Maranhão

O primeiro homicídio ocorreu na Rua São Francisco, no Parque Santa Lúcia, na noite desta quinta-feira (08). Um homem identificado como Mateus Gonçalves, de 26 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de casa assistindo TV.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada no sofá quando um criminoso chegou de bicicleta próximo à janela e atirou na direção dele. O atirador fugiu do local e ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.

A vítima trabalhava em uma horta no bairro Parque Alvorada II, e não tinha passagem pelo sistema prisional. A polícia suspeita que o homem tenha sido morto por engano.

A segunda vítima de homicídio foi identificada como Thiago Steffono Sousa Pereira, de 34 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (09), em frente a sua casa, no bairro Parque São José, na região Tocantina do estado.

Segundo informações, Thiago estava dormindo quando cinco criminosos arrombaram a porta dos fundos da casa dele. Os criminosos primeiro tentaram invadir a casa pela frente, não obtendo êxito, resolveram pular o muro e arrombar a porta dos fundos. O homem chegou a correr, mas foi alcançado pelos criminosos que atiraram com uma arma de fogo mais de 10 vezes.

O terceiro homicídio ocorreu no bairro Recanto Universitário, um jovem de 15 anos foi morto com tiros após ter a casa onde morava invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (09).

Segundo informações repassadas à polícia, a casa do adolescente foi invadida por um grupo de quatro homens durante a madrugada. Os criminosos renderam ele e a família, os criminosos dispararam contra ele causando ferimentos graves. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os três homicídios estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.