PUBLICIDADE

Piauí

Caxiense morre após ser baleado durante uma briga no litoral do Piauí


21/08/2024 17h41 - Fonte: Aldeias Altas News

O caxiense Cauã Gabriel Bezerra Santos morreu nesta terça-feira, 20 de agosto, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no Piauí após ser baleado na madrugada do domingo 11 de agosto, em uma pousada no bairro Atalaia, durante uma discussão, no município de Luís Correia, litoral do estado.

Segundo a polícia, na madrugada de domingo 11 de agosto, por volta de 02h30, houve uma discussão entre dois hóspedes na Pousada. Minutos depois o Caxiense Cauã Gabriel foi até o quarto do acusado e iniciou uma briga. 

Durante essa briga, o acusado teria efetuado vários disparos com arma de fogo contra Cauã, que foi levado para o Hospital com vida, já o acusado recolheu rapidamente seus pertences e saiu com seus acompanhantes da pousada após o crime.

Uma guarnição da Força Tática do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia foi à pousada e ao chegar ao local, deparou-se com muito sangue no chão e oito cápsulas de calibre ponto 40 deflagradas, além de um carregador com duas munições intactas.

 

 Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

 

 

O acusado é possivelmente policial militar do Maranhão com endereço em Teresina e por sua vez, estava na pousada acompanhado de outro rapaz e uma mulher, segundo a polícia.

O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que nenhuma das câmeras existente estava gravando, e que os envolvidos são hóspedes habituais. A policia continua investigando o caso para chegar até o autor dos disparos.

O caxiense Cauã estava internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), desde o acontecido e veio a óbito nesta terça-feira, 20 de agosto. Era uma pessoa bastante querida pela comunidade.O enterro irá ocorrer nesta quarta-feira (21) às 17H00 no Cemitério de São Benedito próximo à Praça da Chapada, em Caxias.