PUBLICIDADE

Violência

Caxiense morta no Mato Grosso havia reatado com o marido fazia pouco tempo


26/08/2024 10h53 - Fonte: Aldeias Altas News

 

Wilian e sua esposa Geisiane Barbosa Gonçalves, também de 33 anos, são naturais de Caxias no Maranhão e segundo informações repassadas ao Aldeias Altas News, residiam no Bairro Volta Redonda, estando a pouco tempo no estado do Mato Groso.

Segundo pessoas próximas, Geisiane havia separado de Wilian mas reataram a pouco tempo, antes d irem para o Mato Grosso. O relacionamento avusivo foi o motivo da separação à época.

Geisiane foi brutalmente espancada até a morte pelo marido no sábado (24),  O corpo da vítima tá chegando nesta segunda feira (26) a cidade de Caxias. Wilian foi preso e se encontra a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas deste sábado, 24 de agosto, onde um gestor de uma fazenda de Água Boa/MT fez uma solicitação dizendo que um dos seus funcionários estava agredindo a sua própria esposa. O gestor tentou interferir, mas foi ameaçado pelo funcionário.

 

 

O gerente teria presenciado Wilian de 33 anos, agredindo a esposa com socos e chutes. Ele tentou intervir, mas foi ameaçado pelo agressor, que então levou a vítima para dentro da casa e continuou a espancá-la. Algum tempo depois, o gerente percebeu que os gritos haviam cessado e temeu que a mulher estivesse morta.

Wilian e sua esposa Geisiane Barbosa Gonçalves, também de 33 anos, são naturais de Caxias no Maranhão e segundo informações repassadas ao Aldeias Altas News, residiam no Bairro Volta Redonda, estando a pouco tempo no estado do Mato Groso.

 

Ao chegar à fazenda, os policiais foram recebidos pelo denunciante, que relatou que o suspeito, de 33 anos, estava fora de controle. O gerente informou que havia ido até a cidade junto com o casal para fazer compras, ocasião em que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas. No retorno à fazenda, o suspeito desferiu um soco na boca da vítima. Antes de entrar na propriedade, a mulher implorou ao gerente para não ser deixada sozinha com o marido, pois temia pela própria vida. No entanto, o suspeito a retirou à força do carro, jogou-a no chão e continuou as agressões, impedindo que alguém interferisse.

 

Os policiais, acompanhados de uma equipe hospitalar, dirigiram-se à residência, onde foram obrigados a arrombar a porta. Ao entrar na casa, encontraram a mulher caída, inconsciente, com múltiplos ferimentos, fraturas e o rosto desfigurado.

 

 

O suspeito foi preso, e a mulher de 33 anos, foi socorrida pela equipe de saúde, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e faleceu durante o atendimento médico. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.