PUBLICIDADE

Maranhão

Empresário é preso suspeito de mandar matar companheiro da ex-mulher em Barra do Corda, no MA


27/08/2024 09h13 - Fonte: G1 MA

Framarion Gomes Almeida foi morto a tiros no dia 14 de agosto deste ano, por um homem na garupa de uma motocicleta

Um empresário foi preso, na última sexta-feira (23), suspeito de ser o mandante do assassinato de Framarion Gomes Almeida, que foi morto a tiros no dia 14 de agosto deste ano, na cidade de Barra do Corda, a 448 km de São Luís.

No dia do crime, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, efetuados por um homem na garupa de uma motocicleta. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o homicídio teve características de pistolagem.

O empresário, que não teve o nome divulgado, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Além disso, contra ele a polícia ainda cumpriu um mandado de busca domiciliar.

As investigações, coordenadas pelo 2º Distrito Policial de Barra do Corda, apontam que o suspeito é um empresário atuante na cidade e teria encomendado a morte de Framarion pois a vítima estava se relacionando amorosamente com a ex-companheira dele. Como o empresário não se conformava com o fim desse relacionamento com a mulher, decidiu mandar matar o atual companheiro dela.

Segundo o delegado Marcondes Silva, do 2º DP de Barra do Corda, o investigado possui um histórico por ser possessivo e ciumento, além de ser investigado por outros crimes de homicídio na cidade, em atividade típica de pistolagem.

Agora, as investigações seguem para identificar e prender os executores do crime.