PUBLICIDADE

Caxias

ATUALIZAÇÃO: Polícia prende dupla por envolvimento no assassinato do advogado Ronaldo Oliveira, em Caxias


04/05/2023 14h49 - Fonte: G1 MA

Suspeitos teriam cometido o crime dentro da loja do pai do advogado, que tinha 27 anos

 

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), dois homens que são suspeitos de participar do assassinato do advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, de 27 anos.

O crime aconteceu no dia 19 de abril, dentro de uma loja de propriedade do pai de Ronaldo, no bairro Teso Duro, em Caxias

Segundo a polícia, um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou de Ronaldo Oliveira e o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima ou das outras duas pessoas que estavam na loja.

Uma das linhas de investigação é de que o homicídio teria sido encomendado. Ronaldo Oliveira Rêgo atuava há apenas três anos na advocacia, principalmente na área criminal.

 

Suspeitos de terem realizado este crime bárbaro em Caxias/MA : 

A delegacia geral de polícia civil do maranhão, através do delegado geral, Jair Paiva, prende dois irmãos supostamente autores da morte do advogado assassinado covardemente na cidade de Caxias, dentro de uma oficina mecânica de propriedade de seu pai. O veículo que fora utilizado no crime foi aprendido e uma moto também utilizada, falta identificar o mandante ou os mandantes deste bárbaro crime e a motivação. O delegado geral relatou toda a dinâmica do crime, fato esse veiculado na rádio mirante, no programa Patrulha com o Jornalista Domingos Ribeiro.