PUBLICIDADE

Caxias

Quatro homens foram presos até agora, suspeitos no assassinato do Advogado caxiense Ronaldo de Oliveira


24/05/2023 17h22 - Fonte: Polícia Civil MA e Jornal do Meio dia

O Advogado Ronaldo Oliveira, de 27 anos foi morto com três tiros, na tarde do dia 19 de abril, no município de Caxias. O crime aconteceu no bairro Teso Duro, quando o jovem se encontrava no interior da oficina de seu pai.

A Policia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Caxias no dia 24/05/2023, com o objetivo de elucidar o crime praticado contra o advogado Ronaldo de Oliveira procedeu à operação policial realizada em duas etapas.

Foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor dos irmãos LD.V.L. e I.F.LL, além de cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências dos individuos presos.

Prosseguindo as investigações na data de hoje 24/05/2023 foi realizada a segunda etapa da operação com o cumprimento de dois mandados de prisão em relação a outros envolvidos no crime expedidos contra dois homens (W.A.Se K.W.M.S) que são suspeitos de participar do crime investigado, bem como deu cumprimento a seis mandados de buscas e apreensão nas residências dos suspeitos.

No total há quatro individuos presos e as investigações prosseguem com o objetivo de Identificar outros envolvidos.

As investigações contaram com a participação da Delegacia Geral e Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, com apoio operacional da Delegacia Regional de Caxias, do Grupo de Pronto Emprego e da Delegacia de Homicídios de Timon, e os grupos de Pronto Emprego de Codó e de Caxias. 

 

Entenda o caso  

Advogado é morto a tiros no bairro São Francisco, em Caxias

Corpo de Advogado morto a tiros em Caxias, é sepultado na manhã desta sexta-feira (21)

https://portalarriegua.com.br/noticia/515-atualizacao-policia-prende-dupla-por-envolvimento-no-assassinato-do-advogado-ronaldo-oliveira-em-caxias